24 de fev. de 2012

7º Aniversário PIC Vila Alice

No dia 08/03/2012 , foi comemorado em um grande evento o 7º Aniversário do PIC Vila Alice onde também comemoramos o Dia Internacional da Mulher.


Porém iniciamos a semana em homenagem as mulheres na terça (06/03) com a palestra que teve como tema "Prevenção ao Cancêr de Mama", ministrada pela palestrante Alina Trindade M. Soares da ONG Estrela da Mama (Grupo de Apoio no Combate ao Cancêr de Mama de Praia Grande).








Diretora Mônica agradecendo a presença da
ONG Estrela da Mama

Denize Pontes (Coordenadora dos PIC's & CAFE's, Mônica Brancovan (Diretora do PIC Vila Alice) e a ONG Estrela da Mama




Na quinta feira (08/03) foi realizada a nossa festa  de aniversário. Na edição de 2012 (ano de Olímpiadas) tivemos como homenageadas especiais as atletas, que tantas glórias trouxeram para o Brasil através de suas conquistas. O programa PIC's & CAFE's é um grande incentivador da prática esportiva, no Vila Alice o grande destaque é o curso de Karate, onde a participação feminina é enorme, e já temos alunas nossas que iniciaram essa pratica esportiva aqui, participando de várias competições. Quem sabe na próxima Olímpiada que será disputada em nosso país, as nossas queridas Lais, Ludmila e Bruna não possam estar lá? é um sonho nosso, mas a nossa atual realidade ja nos orgulha, afinal, estamos contribuindo para o crescimento esportivo, cultural e social de diversas meninas e mulheres da nossa comunidade.
PARABÉNS A TODAS VOCÊS



Maria Del Carmem Padim Mourão - Secretária de Promoção Social


Roberto Francisco de Santos - Prefeito da Estância Balneária de Praia Grande



Alunas Lais, Ludmila e Bruna do curso de Karate. Ao lado profº Milton Asada


Saxofonista Jorge da Paz


Apresentação da Turma Baby Class do curso de Ballet Infantil


Meninas do Curso de Jazz, encerrando sua apresentação


Stephanie, curso Dança de Rua

Todo o encanto da turma infantil de Dança do Ventre

 

Da esquerda para direita: Cleuza (Diretora do PIC Vila Sonia), Maria Del Carmem (Secretária de Promoção Social), Fábio (Diretor do CAFE Sergio Mainente), Nancy (Secretária Executiva de Promoção Social), Roberto Francisco (Prefeito de Praia Grande), Mônica Brancovan (Diretora do PIC Vila Alice), Denize Pontes (Coordenadora dos PIC's & CAFE's), Ana Paula (Diretora do CAFE Sítio do Campo), Marianne (Diretora do CAFE Vila Sonia), Sueli (Diretora do PIC Quietude) e Luciana (Diretora do PIC Melvi)





Nossos sinceros agradecimentos a todos que compareceram, prestigiaram, ajudaram e se apresentaram em mais um evento de sucesso do PIC Vila Alice




Monica Brancovan
Diretora do PIC Vila Alice