31 de out. de 2012

Ensaio para Espetáculo



CAFE Sérgio Mainente se prepara para espetáculo de final de ano
Apresentação ocorrerá no dia 8 de novembro, no PDA
Os alunos de diversas modalidades do Cafe Sérgio Mainente iniciaram a gravação de um vídeo nesta segunda-feira (8) que será exibido no dia 8 de novembro, às 14h30, no Palácio das Artes, durante o espetáculo de final de ano.

Os alunos do curso de violão ensaiaram um número musical com a cantora Suzi de Paula. “Hoje estamos fazendo um ensaio técnico para que a cantora e os alunos possam se entrosar. Com certeza, será um belo espetáculo”, comenta o diretor da unidade, Fábio Tonini.

De acordo com ele, o vídeo mostrará o dia a dia da unidade: as aulas de balé, caratê, dança do ventre, pintura e cursos profissionalizantes. “Esse vídeo vai mostrar todo o trabalho realizado pelos alunos e professores. É uma forma de homenageá-los”.

O espetáculo será aberto ao público, que deverá retirar os convites na própria unidade, na última semana de outubro. Serão distribuídos 500 convites.

O Cafe Sérgio Mainente fica na Rua Ana Pereira de França, 295, Bairro Esmeralda. Informações pelo telefone 3496-5070. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Edmilson Lelo











































Apresentação de dança