30 de nov. de 2011

A Equipe CAFE Vila Sônia


"Não se pode chegar à meta sozinho... é necessário que todos cheguem juntos!!!"

Workshop de Colar de Fitas e Pedraria

Estão abertas as incrições para o WORKSHOP DE COLAR DE FITAS E PEDRARIA! O Workshop será no dia 08 de dezembro às 14:00 horas, e o CAFE Vila Sônia irá ceder o material gratuitamente aos alunos inscritos. Os colares são ótimas opções de presentes para o Natal que se aproxima. A peça que o aluno produzir durante a aula ele poderá levar pra casa como um presente do CAFE Vila Sônia.

CURSOS DE VERÃO

É isso mesmo, você já pode procurar o CAFE Vila Sônia para se inscrever para as Atividades de Verão que irão acontecer em JANEIRO DE 2012. Teremos Lamba-aeróbica, Treinamento de Karatê e Técnicas de Alongamento e Relaxamento. As inscrições já estão abertas!!! Esperamos por você!!!

Rua João Andrade De Jesus, S/N - Vila Sônia
Telefone: (13) 3496 5066

Ginástica Rítmica

As alunas do curso de Ginástica Rítmica também deram um show no encerramento das atividades no CAFE Vila Sônia, sob a orientação da professora Flávia Ferro.

Ballet e Jazz

Essas são algumas imagens das apresentações de final de ano, dos cursos de Ballet e Jazz da professora Priscila Bourdot. Essas apresentações foram destaques na EXPO Vila Sônia 2011, realizada no último dia 17 no Palácio das Artes, e os pais puderam contemplar mais uma vez o brilho de suas crianças...

25 de nov. de 2011

Era Uma Vez...

Aconteceu no último dia 17 de novembro no Palácio das Artes o espetáculo "Era Uma Vez", também chamada "EXPO Vila Sônia 2011", pois reuniu alunos das oficinas culturais desenvolvidas nas unidades PIC Vila Sônia e CAFE Vila Sônia.

O evento homenageou a comunidade da Vila Sônia e mostrou como a vida dos moradores mudou com a implantação dos programas PIC e CAFE.